Materiais para evangelização de crianças

12 de março de 2011

Treinamento no Rio de Janeiro

Congresso realizado no Seminário Teológico do Sul do Brasil - Rio de janeiro, contou com a participação de 110 pessoas.

Foi o primeiro de 7 congressos marcados em nosso amado Brasil. Estrategicamente realizado no Rio de Janeiro para buscar o envolvimento de duas grandes convenções, Carioca e Fluminense, importantes para esse ministério de evangelização infantil.
Tivemos várias cidades representadas: Rio de Janeiro, Angra dos Reis, São João de Meriti, Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, Resende, Mesquita, Niterói, Resende, sumidouro, Duque de Caxias, Belford Roxo, Cabo Frio, São Gonçalo, Paraty.

Tivemos a presença dos personagens do programa, Tom e Lane.

Na abertura do congresso, sexta-feira 11/03, contamos com a participação do coro infantojuvenil da Igreja Memorial da Tijuca, que trouxe uma grande inspiração aos participantes.


 

A terceira turma (só as meninas) de Radicais Brasil, foi apresentada.

Diante do desafio de evangelizar os grupos marginalizados (cracolândias), Missões Nacionais convocou os batistas brasileiros para atuarem nesta realidade e cinco jovens e 19 rapazes aceitaram o desafio e estarão sendo capacitados de março a junho e atuarão em São Paulo e no novo projeto no Rio de Janeiro.




Atividades sendo desempenhada no congresso.
Vamos continuar avançando na conquista das crianças para Jesus e o próximo treinamento será em Petrolina - PE.
Vamos evangelizar esse Brasil e vamos iniciar pelas crianças.
Essa nação será do Senhor Jesus, quando as crianças forem alcançadas, pela mensagem de salvação.

Minha vida impacto para as crianças.



Depoimentos no local

Estou muito feliz com o trabalho que os irmãos (Missões Nacionais) estão realizando. Estávamos clamando por isso. Deus seja louvado e acrescente o ministério de graça e misericórdia.


Estou a disposição,

Naquele que nos chamou,

Cátia Caroni

IBC de Lucas



Equipe de Missões Nacionais,


Que Deus renove a cada dia as suas forças e continue dando a sabedoria do alto para permanecerem fies ao chamado do Senhor.

É muito bom saber que em nossa denominação encontramos pessoas sérias, que conseguem olhar para a criança e saber que ela precisa de material em uma linguagem adequada, para compreender a mensagem de Jesus e as coisas do seu reino.

Parabéns!

Obrigada!

Luciana Oliveira

Arquivo do blog