Materiais para evangelização de crianças

3 de maio de 2012

Missionários Atuam na Evangelização de Crinças em Carandaí/MG


 
Os Missionários Cícero Luiz Ferreira e Eliane Pinheiro Ferreira estão atuando na cidade de Carandaí /MG em parceria com Igrejas que estão cooperando para a expansão do evangelho no campo mineiro. Eles são sustentados diretamente por estas igrejas.
Dentre os desafios missionários, destaca-se a evangelização de crianças. Diversas estratégias estão em desenvolvimento para alcançar os pequenos para Jesus.
Veja o que eles dizem sobre o trabalho missionário:

“Abril é um mês muito movimentado aqui em Carandaí. Dia 27 é o aniversário da cidade e as festas são muitas. Para nós que temos o templo em frente ao Parque de Exposições é um incômodo. Nos últimos 10 dias passados tivemos grandes dificuldades de nos reunirmos nos horários de cultos e até para termos as aulas do multiministério durante a tarde. Cremos que Deus já tem uma solução para este problema e no tempo certo, Ele nos dará outro local mais apropriado para as atividades da Igreja.
Adolescentes e crianças no culto infanto-juvenil:
Temos realizado cultos só com os pré-adolescentes e crianças e depois as classes da EBD, crendo que muitos frutos virão deste investimento.
Adolescentes e crianças estão na aula de violão aprendendo musica no multiministério que desenvolvemos aqui.”

Arquivo do blog