Materiais para evangelização de crianças

27 de julho de 2011

Segue em anexo algumas fotos do trabalho que estamos realizando aqui em nossa região. Queremos em nome do Senhor Jesus realizar ainda mais. Vi o Programa Crianças Para Jesus no site em setembro do ano passado e Deus abriu a minha visão quanto a vida das crianças e foi amor à primeira vista, o programa é maravilhoso! Orei ao Senhor para que me orientasse como começar, como fazer, pois, não sabia e não tinha condições alguma.




Então, começou a fluir dentro de mim uma paixão não antes vivida por crianças e missões, pedi ao Senhor recursos humanos e financeiros e para sua Glória Deus assim tem feito. A minha iniciativa foi em outubro com o coro de meninas para uma cantata de natal, comecei com os ensaios em outubro, em dezembro realizamos a cantata, foi uma bênção! Foram 25 meninas ao todo, sendo que 15 eram meninas que ainda não conheciam o amor de Deus, dessas 15, 6 foram discipulados e aceitaram a Jesus, foi a maior alegria da minha vida! Deus têm nos abençoado sobremaneira. Somos hoje uma equipe fixa de 12 pessoas, que se dispuseram com todo amor a realizar a nossa tão conhecida "Tarde Alegre". Ainda Deus nos tem dado muitos outros irmãos que nos ajudam voluntariamente.

Temos viajado por nossa região levando as Boas Novas aos pequeninos e também a todas faixas etárias. Somo conhecidos como os "Missionários da Alegria", louvado seja o nosso Deus! Nunca imaginei que Deus pudesse nos usar dessa maneira. Pretendemos avançar mais e mais, dar suporte aos missionários do nosso campo baiano, e já temos algumas viagens marcadas.



Bem, esse é um pequeno relatório diante de tudo o que Deus tem feito. Queremos estreitar nosso relacionamento com vocês. Precisamos preparar mais pessoas para o campo e contamos com o apoio da junta de missões nacionais para que nos forneça treinamentos, materiais de evangelismo para crianças e outros.





Que Deus abençoe todos nós!



Sem. Alba Regina Melquiades Santos Fraga







Arquivo do blog