Materiais para evangelização de crianças

6 de outubro de 2011

Ore

Ore pelo Pr Marcelo Farias, coordenador do Programa de Evangelização de Crianças da Junta de Missões Nacionais da CBB.

Ore  por visão e sensibilidade das nossas igrejas batistas para evangelização das nossas crianças. Investir nas crianças de hoje é transformar a nação de amanhã.

Ore pelos membros de nossas igrejas batistas para que assumam a responsabilidade de amar as crianças como se estivesse amando a Cristo. Ore para que impactemos as crianças com o nosso amor.

Ore pelo Programa de Evangelização  de Crianças da Junta de Missões Nacionais, que tem como alvo evangelizar crianças de  todas as classes sociais e culturais, na faixa etária de 4 a 12  anos de idade.

Ore pelos Congressos de Evangelização de Crianças: Crianças para Jesus! Para que nossas Igrejas tenham a visão de inserir as crianças no plano de evangelização da nossa Pátria.

Ore pelo Pepe (Programa de Educação Pré-Escolar), para que esta ferramenta seja eficiente para levar salvação aos pequeninos, além de buscar também atender suas famílias em suas necessidades materiais e espirituais.

Ore pela conscientização e capacitação de nossas Igrejas para assumirem a responsabilidade de evangelizar, discipular e integrar as crianças que se encontram ao seu redor.

Ore pelos projetos missionários de plantação de igrejas que tem utilizado o Pepe(Programa de Educação Pré-Escolar) como meio de oferecer educação secular, conceitos cristãos, além de acompanhar as famílias das crianças beneficiadas em suas necessidades materiais e espirituais. 

E-mail enviado por Rose, coordenadora dp programa de oração de MN. data 06/10/11

Arquivo do blog