Materiais para evangelização de crianças

3 de fevereiro de 2012

Uma missionária que não deixará a bola cair

Na próxima semana, teremos a chagada da missionária Jaqueline, que veio somar na conquista das crianças para Jesus.
Ore por sua vida e família.
Ela estar saindo de Morro do Chapéu - BA e irá trabalhar na sede de Missões Nacionais.
Será um novo momento, a coordenação ainda ficará com o Pastor Marcelo Farias, mas a dinâmica do trabalho aumentará em muito.
Serão curso, congressos e muitas outras atividades a serem desenvolvidas.
Louvo a Deus por esse momento, não só falamos que estamos investindo mas, provamos isso com essa preciosa decisão, que sei que é resposta de oração.
Não poderia deixar de compartilhar esse momento com todos os que oram e trabalham para a conquista da nação crianças.
Pr. Marcelo

Multiplicadores realizando treinamento

Após treinamento realizado por Missões Nacionais, em Teresópolis - RJ, de 9 a 13 de janeiro de 2012, os Multiplicadores de Treinamento começam a trabalhar.

Nossa missionária, Ana Paula Severino (Macapá), prestou relatório do seu trabalho.

Relatório de Curso Crianças para Jesus



            Em 25 de janeiro de 2012, na 1ª Igreja Batista do Bairro Fluminense em São Pedro da Aldeia –RJ, foi realizado o Curso do Programa Crianças para Jesus, pela missionária da JMN Ir. Ana Paula Severino (Macapá), que teve duração de 4h. em que foram apresentado o material do Congresso Crianças para Jesus, e também uma palestra sobre discipulado infantil, para que os mesmos vissem a importância da continuidade do trabalho de evangelização do congresso.

             Participaram 16 pessoas, sendo que 14 irmãs e 2 irmãos; de três igrejas da cidade de São Pedro da Aldeia, porém todas Batistas. (OIB do bairro Fluminense, Congregação da PIB do bairro Fluminense e Igreja Batista Sião).

            No domingo, durante o culto noturno, foram entregues os certificados de participação e com uma palavra de gratidão e desafiadora para a evangelização infantil nas proximidades da Igreja foi dada pelo do Pastor Edson Carlos Menezes, pastor da igreja Local.

            Louvamos a Deus pela benção que foram estas 4 horas passadas com os irmãos e o despertar dos mesmos para as crianças que precisam ser levadas à Jesus.

Arquivo do blog