Materiais para evangelização de crianças

23 de maio de 2011

Congresso em Minas Gerais

Congresso de evangelização de crianças em Belo Horizonte – MG


Com cerca de 120 participantes, entre eles, 18 missionários de Missões Nacionais e 9 pastores, os participantes eram de várias localidades do estado. O congresso foi realizado no Templo da Primeira Igreja Batista de Belo Horizonte, que acolheu com muita eficácia. Em parceria a convenção estadual e seus missionários, o encontro de capacitação ocorreu no dia 21 de maio na capital mineira.



A irmã Tânia, da convenção mineira, deu inicio as atividades que foram intensas e proveitosas. Contamos ainda com a participação da irmã Cassia Rodrigues, funcionária da União Feminina Missionária Batista do Brasil e a irmã Ruth Constantinov que tem trabalhado a mais de 53 anos na evangelização de crianças, ambas voluntárias e com muita propriedade desenvolveram temas e apresentaram o programa de evangelização de crianças da JMN.

Havia muita expectativa sobre esse encontro, mas todas elas foram superadas e o resultado foi a marcação de mais 4 encontros para realização de novas capacitações dentro do estado, a próxima será no dia 25 de junho, em local a ser definido.

Na próxima semana teremos o congresso em Goiânia, no Seminário Teológico Batista Goiano. Endereço: Rua 230 nº. 168 Setor Universitário - Goiânia - GO

Inscrições: ABEC - CBG (Mesmo endereço)

Telefones: ABEC: 62 - 3092-4922

Valor de R$45,00 manual e revista da campanha.

Valor de R$ 110,00, manual e revista da campanha e kit da campanha.

Arquivo do blog