Materiais para evangelização de crianças

20 de abril de 2012

SONHOS DE CRIANÇA

Estivemos visitando uma das escolas que nos abriu as portas aqui em Vazante/MG. Aceitamos o convite para ajudar as crianças do 3º ano com a leitura. Foi uma experiência que eu nunca vivi em minha vida.

Lá conheci seis crianças entre sete e oito anos de idade que são os “terrores” da escola. Estivemos lá durante duas horas e nesse tempo desapartamos duas brigas, onde um deles saiu com o olho roxo jurando o outro de morte.

Assim que nos apresentamos perguntei se eles tinham sonhos, todos falaram ao mesmo tempo, mas o que mais me chamou a atenção foi dois, dos seis meninos, que puxou o meu braço e disse: O meu sonho é ter a minha casa limpa porque ela é muito bagunçada e cheia de sujeira.

Essa criança que nos falou isso tem apenas oito anos.

Outra não me falou seu sonho, mas bem baixinho, puxou o meu braço e me disse: A minha mãe não sai da frente do computador, é o dia inteiro na internet.

Outra disse que o pai bebe o dia todo.

Durante a leitura um dos seis não sabe ler e me pediu para ajudá-lo. Eu disse que só ajudaria se ele parasse de xingar dentro da sala de aula.

O tempo que ficamos lá ele não mais xingou. Nós precisamos visitar essas crianças para ajudá-las com a Palavra de Deus, mas precisamos de muita oração porque a luta é muito grande.

Ore por nós. É um grande desafio, mas estamos felizes pois eu creio que Deus têm grandes planos nessa escola e na vida dessas crianças.

Daniel Rocha Pinto
Missionário , Vazante-MG



Nossas crianças precisam conhecer Jesus!

Mobilização... Capacitação... Evangelização das crianças do Brasil! Junte-se a nós!

Arquivo do blog